Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 05 de Abril de 2024 @ 19:05

Estúdio Ao Vivo Transamérica volta a apresentar atração internacional com a banda Magic!

São Paulo – Programa será apresentado na próxima segunda-feira (8), a partir das 16h

Publicidade

A Rede Transamérica, liderada pela Transamérica FM 100.1 de São Paulo volta a apresentar uma atração internacional no programa Estúdio Ao Vivo Transamérica. A banda canadense Magic! será entrevista na atração desta segunda-feira (8), a partir das 16h. Além da transmissão para toda a rede, é exibido também em tempo real pelo YouTube, no canal oficial da Transamérica na plataforma.

A banda é formada pelo vocalista e guitarrista Nasri Atweh, Ben Spivak (baixo e vocal) e Mark Pellizzer (guitarra e vocal). Os canadenses serão entrevistados no programa conduzido por Román Laurito, Iara Oliveira e Renato Tortorelli. O Estúdio Ao Vivo Transamérica tem produção do Showlivre.

Conhecidos mundialmente pelo hit “Rude”, que neste ano marca 10 anos de sucesso, os gigantes do reggae-fusion assinaram no final do ano passado com a desenvolvedora ONErpm. O mais novo single da banda é “Good Feeling About You”, que abre a sequência de lançamentos do álbum "Inner Love Energy". 

“‘Good Feeling About You’ é sobre como alguém especial faz você se sentir, como essa pessoa traz brilho e leveza. Mas essa não é uma ‘love song’, é uma música sobre conexões humanas, precisamos de todas essas pessoas nas nossas vidas!”, contam os integrantes do “Magic!”

Na apresentação ao vivo nos estúdios da Rádio Transamérica, além do novo single, o grupo traz no setlist: ‘Sunflower Fields’, o clássico ‘Rude’, ‘Im rich’, ‘No way no’ e sua versão de ‘As it was’, de Harry Styles.

Vale ressaltar que o programa ganhou relevância nacional com a apresentação da cantora Lisa Stansfield, em 25 de janeiro de 1990, inaugurando as transmissões via satélite da Rede Transamérica. Além disso, o programa já recebeu atrações internacionais como Paul Simon, Alanis Morissette, Seal, Faith no More, Roxette, Ricky Martin, Inner Circle, John Secada, entre muitos outros. São cerca de 1 mil registros nos acervos da rádio.


Magic!: Ben Spivak (baixo, backing vocal), Nasri Atweh (vocal principal e guitarra) e Mark Pellizzer (guitarra e vocal). Foto_ONErpm/Divulgação


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Transamérica FM, Estúdio Ao Vivo, Magic!, programação, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.