Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 06 de Abril de 2024 @ 07:51

FM O Dia confirma estreia de afiliada em Cabo Frio para a próxima segunda-feira (8)

Rio de Janeiro – Emissora é chamada como FM O Dia Região dos Lagos e estende cobertura da rede pelo estado

Publicidade

A Rede FM O Dia, liderada pela FM O Dia FM 100.5 do Rio de Janeiro confirmou à redação do tudoradio.com que a futura FM O Dia FM 102.5 de Cabo Frio (RJ) estreia na próxima segunda-feira (8). A emissora está na região conhecida como Região dos Lagos e vai estender a grade da rede do formato popular/hits pelo estado do Rio de Janeiro.

Segundo as informações que foram apuradas pela redação do tudoradio.com, a nova afiliada vai ocupar a frequência 102.5 FM, estação que estava atuando como Nossa Rádio FM, projeto de formato popular que já foi deslocada para a frequência 88.7 FM. Desde meados de março a FM O Dia passou a executar uma grade de expectativa em 102.5 FM, conforme já relatado pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

A chegada da FM O Dia à Região dos Lagos vai aumentar de forma significativa a abrangência da marca do estado. A rádio é uma estação de classe A1 de operação, originada de Arraial do Cabo e conta com captação em Armação de Búzios, Araruama, Iguaba Grande, Saquarema, entre outros.

Em janeiro, a rede lançou a  FM O Dia FM 92.9 de Três Rios (RJ). A afiliada atinge cidades entre a região Serrana do Rio de Janeiro, como também alguns municípios da Zona da Mata Mineira, a exemplo de Juiz de Fora (MG). A estação, que é  identificada pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) como classe A1 de operação, atuou entre os anos de 2002 à 2023 como afiliada a rede liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo.

Com a expansão, a FM O Dia passa por uma atualização em sua lista de emissoras, as quais estão presentes em São Gabriel da Cachoeira-AM (92.7 FM), Três Rios-RJ (92.9 FM), Manaus-AM (93.1 FM), Maués-AM (97.9 FM), Presidente Figueiredo-AM (98.1 FM), Macaé-RJ (99.7 FM), Rio de Janeiro (100.5 FM) e Cuiabá-MT (103.7 FM).


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, FM O Dia, rede, Cabo Frio, programação, Rio de Janeiro

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.