Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 09 de Abril de 2024 @ 15:14

SindiRádio promove seminário sobre impulsionamento de receitas e audiências no rádio

Porto Alegre - Encontro acontece nos dias 26 e 27. Inscrições seguem abertas

Publicidade

O SindiRádio (Sindicato das Empresas de Rádio e TV do Rio Grande do Sul) anunciou a realização do Seminário Estratégias Inovadoras de Comercialização para Rádio: Impulsionando Receitas e Audiências. O encontro, que acontece nos dias 26 e 27, em Restinga Seca (RS), contará com a presença de palestrantes renomados. As inscrições seguem abertas.

Sendo realizado no Hotel Recanto Business Center, em Restinga Seca (RS), o seminário vai ser uma oportunidade para os participantes intensificarem os seus conhecimentos sobre comercialização em rádio por meio de palestras e debates. Os assuntos serão abordados por Fernando Morgado, Diogo Gonçalves, Amarildo Lopes e Roberto Argenta.

O primeiro dia do evento será no próximo dia 26 (sexta-feira). A cerimônia de abertura está prevista para às 20h e será conduzida pelo presidente do SindiRádio, Roberto Cervo Melão. Em seguida, a programação segue com a palestra “O Fruto do Trabalho”, esta que terá a apresentação do empreendedor e CEO da Calçados Beira Rio, Roberto Argenta.


Seminário Estratégias Inovadoras de Comercialização para Rádio: Impulsionando Receitas e Audiências / Reprodução: SindiRádio

“Preparamos as atrações do seminário deste ano com cuidado em cada detalhe para proporcionar uma experiência única a quem estiver conosco. Sabemos que impulsionar tanto receitas quanto audiências são dores dos radiodifusores e vamos trazer especialistas experientes nesses temas para proporcionar relatos e dicas muito importantes”, disse o presidente do SindiRádio, Roberto Cervo Melão.

Já no segundo dia as atividades se iniciam às 9h com o professor e colunista do tudoradio.com, Fernando Morgado. O profissional vai conduzir a palestra “Venda Mais no Rádio”. O próximo convidado é o gestor da Rádio Itatiaia de Belo Horizonte (MG), Diogo Gonçalves, o qual vai fomentar sobre o tema “Os Desafios da Gestão da Rádio Mais Ouvida do Brasil”.

O ciclo de palestras será encerrado com o CEO das rádios CBN de Curitiba (PR) e CBN de Londrina (PR), Amarildo Lopes, gestor que vai abordar o tema “Estratégias Comerciais para Além das Ondas do Rádio”.

Os interessados em participar do Seminário Estratégias Inovadoras de Comercialização para Rádio: Impulsionando Receitas e Audiências podem realizar a inscrição através do portal do SindiRádio. A inscrição inclui uma diária no Hotel Recanto Business Center, jantar no dia 26, café da manhã e almoço no dia 27. Também está incluso o acesso ao Termas Romana.

Com informações da Camejo Estratégias em Comunicação

Tags: SindiRádio, Seminário, Estratégias Inovadoras de Comercialização para Rádio: Impulsionando Receitas e Audiência

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.