Terça-Feira, 30 de Abril de 2024 @ 11:02
Vitória - Canal irá trabalhar em conjunto com a 105.7 FM, que desde 2019 abriga a marca capixaba de formato adulto-contemporâneo
A Clock FM 105.7, projeto de formato adulto-contemporâneo com atuação voltada para a Grande Vitória (ES), vai ampliar sua atuação no mercado capixaba. Nas próximas semanas, a marca deverá ativar sua operação em 94.1 FM, estação que, desde o final de fevereiro, está executando uma programação musical sem nome fantasia definido. De acordo com o que apurou o tudoradio.com, as duas estações devem operar de forma conjunta em um primeiro momento, reforçando a presença da Clock FM nas principais áreas urbanas da Grande Vitória.
No ar em 94.1 FM, a Clock FM terá seu sinal partindo de Viana, com considerável cobertura de sinal em Vila Velha, Vitória, Cariacica e também em Serra, que são os municípios mais populosos da região metropolitana da capital capixaba. A 105.7 FM, que também atinge a área, possui uma característica de sinal mais regional, alcançando inclusive cidades do interior do estado.
A previsão é de que a Clock FM inicie sua operação em 94.1 FM já nos próximos dias, mas a data oficial de inauguração será definida pela gestão da estação, cujo início está previsto para a segunda quinzena de maio. Outras novidades no projeto artístico da emissora também deverão ser anunciadas nas próximas semanas.
Criada em outubro de 2019, a Clock FM é um projeto que tem como tema de trabalho músicas e informação “o tempo todo”. A emissora capixaba possui uma linha de programação com um ritmo um pouco mais acelerado do que normalmente é trabalhado por esse gênero no Espírito Santo, tendo como slogan a frase “a rádio do seu tempo”.
“O tempo é um componente importante para nós. Desenvolvemos o conceito ‘schedule & reminder’, que transforma a Clock FM em uma espécie de agenda sonora, lembrando de músicas e fatos que marcaram época e também atualizando a audiência com as principais informações do dia, tudo de forma ágil, dinâmica e cronológica”, destacava a gestão artística da Clock FM ao se apresentar ao mercado, em 2019.