Segunda-Feira, 03 de Junho de 2024 @ 09:03
São Paulo - Profissional chegou a atuar em diversos veículos de comunicação, incluindo emissoras de rádio
Faleceu na última sexta-feira (31), aos 65 anos, Marcos Antônio da Silveira, profissional que chegou a atuar em diversos veículos de comunicação, incluindo emissoras de rádio. A causa da morte teria sido infarto fulminante. O velório e sepultamento ocorreram ontem (2), em São Paulo.
Marcos Antonio da Silveira iniciou a sua carreira nos anos 70, na TV Cultura, onde atuou como projecionista de filmes. Já no rádio, ao longo de sua trajetória chegou a atuar como programador musical e coordenador. Entre as rádios que passou esteve a Transamérica FM e a Band FM.
"Poxa, que triste. Ele, junto com a saudosa Gleides Xavier e Benê Alves, fizeram surgir no início dos anos 90, o programa de maior audiência do rádio brasileiro na época, o Band Brasil, pela Band FM. Grande Marquinhos que me passava tantas músicas pra ser lançada. Vai ficar uma grande lacuna. Sentimentos aos familiares", disse Celso Rikardo.
Assista acima a entrevista de Marcos Antônio da Silveira no Rádio Backstage
"Além de programador e divulgador, durante 2 anos quando estivemos na Manchete FM, nos 80, formamos um time para baladas " Paulinho Barba, Beto Gomes, eu ( animadores) Marquinhos e Conde ( djs) e fizemos som por muitos lugares além de segurar o Clube Nacional por um ano com shows e domingueiras. Um grande astral e parceiro. Vai com Deus", disse Irineu Toledo.
Segundo informações recebidas pela redação do tudoradio.com, Marcos Antonio da Silveira teria sofrido um infarto fulminante. O velório e o enterro foram realizados ontem (2), no cemitério Vila Nova Cachoeirinha, em São Paulo.
Colaboração de Luiz Fernando Magliocca