Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

O que a sua rádio preferida deve fazer na programação durante a pandemia da covid-19?

Enquete

Quinta-Feira, 29 de Junho de 2006 @ 00:05

Mix transmite os jogos da Seleção Brasileira

São Paulo - A Mix realiza transmissões dos jogos da Seleção Brasileira em rede e sorteia prêmios para ouvintes. Personagens do quadro de humor "Chuchu Beleza" e musicos convidados ficam encarregado dos comentários das partidas
Publicidade
A Mix Fm decidiu inovar nas transmissões da Copa 2006. A rádio faz a cobertura completa dos jogos do Brasil e transmite as partidas com comentários de "especialistas" nada convencionais. A começar pelas participações e opiniões dadas pelo personagem DR. Pimpolho, interpretado pelo humorista Felipe Xavier, além de outros como o Homem Cueca´, o Incrível Rosca e o político Odemar.
 
Além disso, em cada transmissão que é comandada pelo locutor Marcos Braga, a Mix recebe também um músico convidado para comentar o jogo. O ouvinte também pode participar do "Bolão da Mix", dando seu palmite sobre o resultado do jogo. No final de cada partida, a Mix sorteia uma camiseta oficial do Brasil entre os acertadores.  

As transmissões vão ao ar pela Rede Mix e também para os 106.3 de São Paulo

Por Danilo Rocha - 29/06/2006
[email protected]
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 19 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como palestrante e consultor nas áreas artística e digital.



...







Mais tudoradio.com



tudoradio.com © 2001 - 2020 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.