Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 18 de Janeiro de 2010 @ 12:00

Exclusivo: Mix estréia em Natal na próxima sexta-feira

Natal – Emissora entrará no ar oficialmente no dia 22

Publicidade

A Mix FM 103.9 de Natal já tem data de estréia oficial definida. Segundo a própria emissora em São Paulo, a mais nova afiliada nordestina da rede paulista deverá entrar no ar a partir das 15h00 (14h00 no horário local de Natal) do dia 22 de janeiro, ou seja, na próxima sexta-feira. Atualmente quem ocupa a frequência 103.9 FM é a Tropical FM, emissora local de programação voltada ao público jovem.

Em dezembro o Tudo Rádio.com noticiou com exclusividade a estréia da Mix FM em Natal. Por enquanto a 103.9 FM segue executando a programação normal da Tropical FM, emissora que pertence ao mesmo grupo de comunicação que controla a CBN AM 1190 de Natal. Por enquanto a Mix FM será a única rádio jovem da cidade e única rede musical do Sudeste presente na capital do Rio Grande do Norte.

A Mix FM também está com outra inauguração prevista para 2010. Trata-se da Mix FM 92.1 de São João da Boa Vista, cidade com cerca de 90 mil habitantes localizada na região que é popularmente conhecida como “Leste Paulista”, interior de São Paulo. A 92.1 possui uma grande abrangência na região e “raspa” na Grande Campinas.

Já na Região Nordeste a Mix opera em Fortaleza (95.5 FM), Recife (103.1 FM), Maceió (97.7 FM), João Pessoa (93.7 FM) e agora chega a Natal (103.9 FM). Em breve mais informações sobre a expansão recente da Mix FM no Nordeste e em São Paulo.

Clique aqui e veja a lista de rádios em FM de Natal
 


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.