Tudo Rádio
ÚLTIMAS DA
REDAÇÃO
Gente do Rádio | MercadoMicrofone tudoradio.com

Jovem Pan FM de Joinville (SC) inicia 2025 com novo apresentador no Jornal da Manhã

Jovem Pan FM de Joinville (SC) inicia 2025 com novo apresentador no Jornal da Manhã

Joinville - Bancada do jornalístico da emissora catarinense será ampliada a partir da próxima segunda-feira (6)


O jornalismo da Jovem Pan FM 91.1 de Joinville, emissora de formato jovem/pop, localizada no norte de Santa Catarina, começa o ano de 2025 com novidades em sua programação. A partir de 6 de janeiro, o Jornal da Manhã (JM), noticiário de produção local da rádio, contará com a presença de dois apresentadores na bancada: Cesar Júnior e Marcos Pereira.

adstexto

Cesar Júnior é considerado um nome de peso na comunicação catarinense, acumulando quase 40 anos de experiência em rádio e televisão no estado. Além de ancorar o programa, ele traz para a emissora sua bagagem profissional em jornalismo e comunicação. “Estou muito feliz com esta oportunidade. A Pan é um grupo forte e com uma marca já reconhecida no mercado, e por isso venho com muita determinação para informar o ouvinte todos os dias”, declarou Júnior.

Marcos Pereira, que segue como apresentador e coordenador de jornalismo da Jovem Pan Joinville, destaca a integração do novo colega ao programa. “O JM está ainda mais interativo, com opinião e análise sobre os mais variados temas, além de participações diárias de reportagens que refletem o dia a dia da cidade”, afirmou.

O Jornal da Manhã vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h às 8h, trazendo notícias locais e regionais, análises e debates. Os ouvintes podem acompanhar a programação pelo dial 91.1 FM, pelo aplicativo exclusivo da Jovem Pan Joinville, agregadores como o tudo.radio e pelo canal da emissora no YouTube.

Relacionada:
> Jovem Pan FM passa por mudanças em seu departamento de jornalismo em Joinville (SC)

Compartilhar:
Microfone tudoradio.com

Microfone tudoradio.com

A editoria 'Microfone tudoradio.com' te atualiza sobre as novidades dos comunicadores e demais profissionais de rádio de todo o Brasil. Mudanças, curiosidades da carreira, novos projetos, entre outros assuntos relacionados àqueles que fazem o rádio acontecer. Este conteúdo é assinado por:

  • Carlos Massaro – Editor responsável, jornalista com mais de 20 anos de experiência em comunicação e radiodifusão. LinkedIn
  • Daniel Starck – Diretor de jornalismo e fundador do portal, com atuação no setor desde 2004. LinkedIn

Se você quer comunicar alguma novidade para essa editoria, envie para com o título 'Microfone'.

Leia também