Terça-Feira, 07 de Janeiro de 2025 @ 09:03
Salvador – Nova grade da emissora do formato popular/hits teve início nesta segunda-feira (6)
A Salvador FM 92.3 de Salvador apresentou novidades em sua programação na primeira segunda-feira do ano. As modificações mais notórias são dos programas Toda Hora, Pida Music e Pipoco e fazem parte das alterações na grade da emissora do formato popular/hits na temporada de verão. Algumas atrações estão em novos horários, promoções especiais, transmissões exclusivas e outras novidades.
De segunda a sexta-feira, o Acorda da Salvador, no comando de Paulinho FP, entra das 4h às 6h. E das 6h às 7h, entra o Acorda Salvador Especial com Juliana Rodrigues e Yuri Abreu. O programa Toda Hora, com Juliana Nobre e Silvana Freire, antes era apresentado das 12h às 13h, fica no horário das 7h às 8h.
O Bom Dia Salvador, com Jeffinho, agora será das 8h às 12h. O horário das 12h às 13h agora é Léo Sampaio com o Pida! Music com as principais notícias do entretenimento e os bastidores dos shows do Brasil. O Tô Na Salvador, com Ivis Macêdo, ganha uma hora a mais, e agora fica até 17h.
Logo após, o Pipoco, com Dinho Júnior, volta ao horário de estreia e fica das 17h às 19h. Outra mudança é o Sofrência, Samba e Modão, com Bebeto Jr. que agora será das 20h às 22h. E às 22h, Bebeto traz mais uma vez pra programação o ‘’Das Antigas’’, um programa com o melhor do flashback.
As noites de sexta-feira ganham uma hora a mais de Sacode Salvador, programa que abre as programações para o clássico Final de Semana da Salvador. No sábado e domingo, a programação segue normal.
Confira abaixo a grade completa
Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.