Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 28 de Janeiro de 2010 @ 16:01

Emissora jovem de Fortaleza aposta em ações promocionais

Fortaleza – Cidade FM investe em ações para fortalecer sua marca

Publicidade

A Cidade FM 99.1, emissora voltada ao mercado jovem de Fortaleza, continua investindo em ações promocionais para fortalecer sua marca perante o mercado local de rádio. São duas promoções principais que ganharam destaques especiais na programação e no site da emissora. A rádio também apóia eventos musicais, independente do gênero, mas que seja de interesse de seu publico.

As duas ações com mais destaque são “Palco da Hora” (voltada ao Ceará Music 2010) e “Absoluta da Cidade”. Na primeira delas os interessados terão a chance de mostrar seus trabalhos musicais durante o Ceará Music deste ano, um dos principais eventos do Nordeste. Na segunda ação citada é voltada a participantes do sexo feminino que estão interessadas em ocupar uma vaga de locutora na equipe da Cidade FM. Os regulamentos e formas de participação estão disponíveis no portal da FM cearense.

Em Fortaleza a Cidade FM enfrenta a forte concorrência providenciada pelas presenças de duas importantes redes nacionais. Afiliadas bem estruturadas de redes do Sudeste dividem espaços com a Cidade na preferência do público jovem de Fortaleza. No caso a 99.1 FM disputa audiência com as rádios Jovem Pan 2 FM 94.7 e Mix FM 95.5. Essa “briga” transforma Fortaleza em um dos principais mercados de rádio jovem do Brasil.

Saiba mais sobre as ações da Cidade acessando www.cidade99.com

Veja também a lista de rádios de Fortaleza através dos Dials do Tudo Radio.com
 


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.