Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 03 de Fevereiro de 2010 @ 11:53

Transamérica Pop anuncia que é a rádio oficial do carnaval de Salvador

Salvador – Emissora patrocinará a festa até 2012

Publicidade

A Transamérica Pop FM 100.1 de Salvador, emissora própria da rede paulista, anuncia que será a rádio oficial do Carnaval da capital da Bahia. A partir da quinta-feira, 11 de fevereiro, a emissora fará a cobertura de tudo o que acontece na capital baiana através de flashes ao vivo em sua programação. Nessa edição o carnaval comemorará os 60 anos do Trio-Elétrico.

Serão ao todo sete dias de festa em Salvador. De acordo com Inês Almeida, da Transamérica, o contrato de apoio do Carnaval tem a duração de três anos. “Até 2012, a Transamérica POP será a rádio oficial de umas das festas mais importantes e alegres do país, trazendo uma grande visibilidade para a nossa marca”. O Carnaval 2010 será viabilizado pela Prefeitura de Salvador.

É importante lembrar que a Transamérica de Salvador, apesar da marca “Pop” em seu nome, possui uma programação voltada à musica baiana em praticamente toda a sua grade, entrando em rede apenas no final da noite e em programas específicos. A 100.1 FM da capital baiana é a única emissora da Transamérica Pop que “foge” do perfil padrão da rede paulista. Também é considerada uma das principais marcas de rádio da Bahia.

Veja o dial FM de Salvador clicando aqui.



 


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck
  • Daniel Starck – Jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com, maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão, com mais de 20 anos no ar. É formado em Comunicação Social pela PUC-PR e teve passagens por emissoras como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital do rádio, com participação em eventos promovidos por entidades como SET, AESP, AMIRT, ACAERT, ASSERPE, AERP e MidiacomPB. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com foco em aplicativos, mídia programática, novos devices, inteligência artificial, sites e streaming. LinkedIn


  • ...









    tudoradio.com © 2004 - 2025 | Todos os direitos reservados
    Mais tudoradio.com:
    Empresas parceiras do Tudo Rádio:
    tudoradio.com - O site de rádios do Brasil

    Entre em contato com o portal clicando aqui.