Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Quarta-Feira, 10 de Fevereiro de 2010 @ 07:42

Criciúma é a próxima na lista de expansão da Mix

Criciúma – Cidade será a terceira sede da Mix em Santa Catarina

Publicidade

A Mix FM 106.3 de São Paulo continua sua expansão em ritmo forte no inicio de 2010. Mais uma cidade receberá o sinal da rede paulista nos próximos dias. Criciúma, importante mercado do litoral sul catarinense, será a terceira sede da Mix FM em Santa Catarina. A emissora voltada para o segmento jovem já possui afiliadas em Blumenau (106.3 FM) e litoral norte (sede em Bombinhas, 88.5 FM).

A nova emissora da Mix será a atual Hulha Negra FM 97.7, do pequeno município de Turvo, próximo a Araranguá e Criciúma. O relevo plano da região auxilia na propagação do sinal da emissora. No litoral sul a rede vai encontrar sua “velha e conhecida” concorrente nacional, a Jovem Pan 2 que ocupa a frequência 93.9 FM. O mercado jovem local também é amplamente trabalhado pela Atlântida FM 97.3, emissora própria do Grupo RBS.

A Mix ainda está em “fase de montagem” em Santa Catarina. A Mix FM 106.3 de Blumenau já opera normalmente desde a sua estréia, enquanto a Mix FM 88.5 do litoral aguarda a liberação de seu aumento de potência, para poder explorar comercialmente os mercados de Balneário Camboriú e Itajaí. Falta a estréia definitiva da emissora em Criciúma.

Com Criciúma a Mix chega a marca de sete afiliadas do Sul do país. Mesmo com essa marca a rede ainda não está presente no Rio Grande do Sul. As demais afiliadas da rede paulista estão no Paraná, são elas: Mix FM 92.9 de Curitiba, Mix FM 90.1 de Londrina, Mix FM 97.9 de Maringá e Mix FM 94.7 de Ponta Grossa.

Recentemente a rede inaugurou as emissoras de São João da Boa Vista (92.1 FM) e Natal (103.9 FM). Ainda é aguardada a finalização da montagem técnica da futura Mix FM 101.1 de Campinas.

Clique aqui e confira a lista de FMs do litoral sul catarinense

Futura página da Mix Criciúma: http://mixfm.uol.com.br/templates/Home.aspx?channel=5&afiliadas=32
 


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 19 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como palestrante e consultor nas áreas artística e digital.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.