Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Você confia na prestação de serviço e nas informações veiculadas pelo rádio sobre a pandemia da covid-19?

Enquete

Quinta-Feira, 11 de Fevereiro de 2010 @ 10:05

105 FM continua impressionando no ranking de audiência

Jundiaí – Duas praças e dois resultados expressivos

Publicidade

A 105 FM 105.1 de Jundiaí é a única rádio do país que participa de duas pesquisas de audiência de mercados diferentes do Instituto Ibope com apenas uma estação (sem retransmissoras ou afiliadas). Nos dois mercados que a rádio participa, ela obtém resultados expressivos.

Em São Paulo a 105 continua entre as 10 mais ouvidas, superando a marca de 90 mil ouvintes por minuto, estando a frente de rádios populares tradicionais como a Band FM 96.1. Já em Campinas o último resultado divulgado pelo Instituto Ibope foi significativo, superando a marca de 17 mil ouvintes por minuto. Com esse índice a rádio encostou na atual vice-líder geral, a sertaneja e local Laser FM 93.3.

O sinal da 105 FM é considerado de qualidade local nos dois mercados. Outro detalhe importante é que a soma dos dois resultados (São Paulo e Campinas) não dá a dimensão da audiência total da 105 FM, já que a rádio atua também em Jundiaí e arredores. A estação também cobre com facilidade cidades como Sorocaba, Sumaré, Hortolândia, Itu, Indaiatuba, Salto, Atibaia, Bragança Paulista, Valinhos, entre outras.

Outras rádios de Jundiaí repetem a mesma situação constatada na 105 FM quando o assunto é sinal. A jovem Dumont FM 104.3 também cobre uma área extensa, assim como das demais rádios que estão instaladas na Serra do Japi. Esse local confere a estas FMs uma ampla abrangência, atingindo também o Sul de Minas Gerais.

Clique aqui e ouça as rádios de Jundiaí
 


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 19 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como palestrante e consultor nas áreas artística e digital.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.