Quinta-Feira, 18 de Fevereiro de 2010 @ 09:58
São Paulo – Jornalista foi atingido por uma lata de bebida
Um repórter da Rádio Capital AM 1.040, de São Paulo, ficou ferido após ser atingido por uma lata de bebida, durante um tumulto que se formou durante a apuração das escolas de samba do Carnaval de São Paulo, que ocorreu na terça-feira, no sambódromo do Anhembi. Rogério Gama foi atingido na cabeça durante a confusão.
O tumulto começou quando o locutor anunciou algumas notas baixas da escola de samba Gaviões da Fiel. Torcedores começaram a jogar objetos em direção ao local que está reservado às diretorias das agremiações e imprensa.
De acordo com o Portal Imprensa, Gama foi atendido em uma ambulância que estava no Anhembi e foi encaminhado para o Hospital São Camilo. O profissional da Capital levou três pontos na parte esquerda da cabeça, próximo à orelha. Na seqüência, o repórter registrou ocorrência na 13ª Delegacia de Polícia, na Casa Verde.
Por meio de sua página na internet, a Rádio Capital se diz "solidária" a Gama e ressalta que, "ao cumprir o dever de manter o público bem informado, sentiu na pele uma agressividade que não tem nada a ver com a essência do carnaval".