Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 05 de Janeiro de 2007 @ 03:09

Ano começa com novidades no Rio Grande do Sul

Porto Alegre – O ouvinte gaúcho ganhou na virada do ano muitas novidades em seu dial. Mudanças em Santa Maria e na serra gaúcha são os destaques nesse inicio de ano
Publicidade
O ano de 2007 começou e com ele chegou algumas mudanças no dial do Rio Grande do Sul, entre elas está a volta da Rede Antena 1 a cidade de Santa Maria, pela freqüência 93.5 FM, rádio que antes já retransmitia a Antena 1 saiu do ar e deu lugar a rádio CDN por mais de 3 anos e agora retorna a fazer parte da Antena 1 atingindo diversos municípios localizados no centro do estado. No site da Antena 1 tem uma nota a respeito sobre a nova afiliada (clique aqui).

Outra novidade esta por conta da Rádio Liberal 102.1 FM na cidade de Guaporé, que desde o inicio do ano (após a venda da emissora) mudou a programação para um estilo mais adulto (antes o carro-chefe era o pop/rock). Também está previsto um aumento de potencia da emissora e futuramente é aguardada uma mudança de nome, alteração que ainda não ocorreu.

E para concluir, a Band FM 93.5 voltou a operar em Caxias do Sul na freqüência 93.5 depois do temporal que ocorreu no Natal, pondo a torre de transmissão no chão. A rádio voltou ao ar no dia 3 de janeiro, com sua programação normal, porém sem torre de transmissão. Com isso o sinal ficou limitado apenas a Caxias do Sul e algumas cidades vizinhas. Outras localidades que a rádio alcançava ou chega com dificuldade não é possível sintonizar a Band. Em Caxias do Sul o sinal está bom, porém com alguns chiados no sinal de estéreo.


Veja mais:

27.12 - Exclusivo: Band FM ""some"" em Caxias do Sul
07.12 - Antena 1 expande sua rede em 2007

Confira também a relação das emissoras da Antena 1 e da Band FM


Por Guigo RS / adaptação: Daniel Starck – 05/01/2007
[email protected]

Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.