Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 06 de Janeiro de 2007 @ 00:20

Educadora investe em publicidade nas ""telonas""

Campinas – Emissora campineira busca manter sua liderança geral no ranking de audiência do Ibope nas próximas pesquisas. Uma das “táticas” é investir na divulgação de sua marca. 89 FM também investe em Campinas
Publicidade
A Educadora FM 91.7 de Campinas espera manter em 2007 a liderança geral no ranking de audiência medido pelo Instituto Ibope, marca conquistada pela emissora jovem em 2005. Para isso a rádio investe pesado em ações promocionais e de divulgação de sua marca desde que assumiu o topo em Campinas. Agora a rádio parte para mais uma estratégia já utilizada ela emissora em campanhas anteriores: os cinemas.

A nova jogada publicitária da emissora visa atingir diretamente os jovens de Campinas. Um comercial da Educadora é veiculado durante os trailers dos filmes exibidos nas salas da rede de cinema Cinemark em Campinas. O mesmo já ocorreu no início de 2006 e durante as antigas campanhas realizadas pela rádio, quando a Educadora FM e a 89 FM 89.3 (na época como “89 A Rádio Rock”) apareciam nas “telonas”. A nova campanha “Audiência Imbatível” está rodando nos cinemas desde novembro do ano passado.

Mas a Educadora não é a única que está investindo em publicidade. A 89 FM aparece através de outdoors em pontos estratégicos, como na Avenida Norte-Sul e na saída para as rodovias Anhanguera (liga Campinas a São Paulo) e Santos Dumont (Campinas a Sorocaba), com a logomarca da rádio na cor branca e o fundo laranja no acesso da rodovia sentido Americana.

Clique aqui e veja a propaganda da Educadora nos cinemas (via site YouTube)


Por Daniel Starck / colaboração: Cássio Silvério – 06/01/2007
[email protected]



Nota:


Tudo Rádio.com: Cronograma de janeiro


RádioNews – Contará com uma notícia por dia, retomando o funcionamento normal a partir do dia 1º de janeiro. O radionauta poderá conferir mais notícias diariamente caso ocorram acontecimentos extras no mundo radiofônico. Isso também acarretará no atraso na verificação das pautas enviadas pelos colaboradores. Dúvidas? Entre em contato pelo [email protected]

Atualização das sessões / Suporte – Acontecerá normalmente. Poderão ocorrer atrasos nas respostas a radionautas em dúvidas devido a grande demanda de dezembro e janeiro. Para maiores informações entre em contato pelo [email protected]

Parcerias – Parcerias referentes a transmissão de spots e banners serão retomadas a partir do dia 15 de janeiro.

 
Gratos da compreensão de todos os radionautas

Feliz ano novo a todos e boas escutas!

Equipe Tudo Rádio.com
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.