Sexta-Feira, 26 de Setembro de 2025 @ 09:07
João Pessoa - Ação institucional reforça números obtidos pela emissora em levantamento realizado no mês de agosto
A Correio 98 FM 98.3 de João Pessoa iniciou a veiculação de uma campanha institucional que destaca seu desempenho de audiência no mais recente levantamento realizado pela Kantar IBOPE Media. De acordo com as informações, a emissora, que integra o Sistema Correio de Comunicação e lidera a rede Correio SAT, atingiu 22% de share entre os dias 18 e 25 de agosto, resultado que a posiciona na liderança geral do rádio na capital paraibana. O índice representa quase o dobro da participação registrada pela segunda colocada.
A campanha, veiculada em diferentes plataformas, como rádio, redes sociais e mídia externa, utiliza o slogan “A rádio que João Pessoa mais ouve” e reforça o vínculo com o público ao evidenciar os programas que lideram as principais faixas horárias do rádio local. Entre os destaques, segundo a emissora, está o “Correio da Manhã”, comandado por Oscar Neto e Rubens Júnior, que lidera entre 6h e 8h.
Logo após, o religioso “As Músicas da Fé”, com apresentação de Elson Júnior, mantém o primeiro lugar entre 8h e 12h há 15 anos consecutivos, sendo o programa mais ouvido da programação local. Na faixa do meio-dia, a grade conta com o jornalístico “Correio Debate”, sob comando de Lázaro Farias e Fábio Araújo.
No fim da tarde, das 17h às 19h, o “Balanço Geral”, apresentado por Écliton Monteiro e Linda Carvalho, também confirmou a liderança no período. Outro destaque mencionado na campanha é o programa “Acorda Paraíba”, comandado por David Martins, que vai ao ar entre 5h e 6h e alcançou a vice-liderança no horário, segundo o mesmo levantamento.
Além da 98 Correio FM, a Rádio Mix FM 93.7 de João Pessoa, também pertencente ao grupo, apareceu na quarta colocação geral, reforçando o desempenho do Sistema Correio de Comunicação no consumo de rádio na região. A campanha tem como mote institucional principal, evidenciar os números positivos de audiência da Correio 98 FM.
Campanha divulgada pela 98 Correio FM - Foto: Divulgação