Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 05 de Março de 2010 @ 12:00

Cultura FM de Brasília anuncia investimento na internet

Brasília – Emissora educativa lança novo portal na internet

Publicidade

A Cultura FM 100.9, emissora educativa do Governo do Distrito Federal, que executa músicas do estilo pop/rock e alternativo, além de valorizar a cultura local, lançou na última segunda-feira o seu novo site.

Até então, a emissora podia ser ouvida pela internet através do portal do Movimento Calango. Hoje, basta o internauta acessar www.culturafmdf.com.br. O site foi desenvolvido pela Webdoo Comunicação. A Cultura FM tem uma programação diversificada, variando músicas pop e rock nacionais e internacionais, MPB e músicas de artistas de Brasília.

Também é a única emissora em Brasília a ter dois programas com as mais tocadas: o Parada 061, executa as dez músicas de artistas locais mais pedidas na programação. Já o Parada 100,9 executa as mais solicitadas dos outros gêneros. Vale ressaltar que o nome Parada 061 é por conta do prefixo de telefone utilizado na Capital Federal, o 061.

O sinal da Rádio Cultura FM na Capital Federal é um dos grandes problemas da emissora. Em tempos antigos, o sinal da Cultura FM atingia todas as cidades-satélites do Distrito Federal. Atualmente, a rádio pode ser sintonizada até a cidade do Guará, distante 15 quilômetros do centro de Brasília.

Clique aqui e ouça as FMs de Brasília na internet
 


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.