Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 09 de Março de 2010 @ 15:42

Alex Gonçalves deixa a Jovem Pan 2 e estréia na 89 FM

São Paulo – Experiente locutor muda de casa

Publicidade

O profissional Alexsandro Gonçalves é o mais novo reforço da equipe da 89 FM 89.1 de São Paulo. Após mais de 10 anos de trabalhos pela Jovem Pan 2 FM 100.9, o locutor muda de casa e passa a ser uma das apostas da 89 FM para a briga pela audiência jovem da capital paulista. A contratação foi anunciada pelo diretor artístico da 89, Waguinho.

Alexsandro Gonçalves ficou conhecido principalmente pelo seu trabalho a frente do horário local da Jovem Pan 2 de São Paulo. Comandou durante um tempo o horário da noite da 100.9 FM. O profissional chegou a Jovem Pan 2 em 1999, após trabalhos em emissoras do interior de São Paulo e do Rio de Janeiro. Gonçalves é natural de Barra Mansa, Rio de Janeiro.

A contratação faz parte de uma das estratégias da 89 para elevar seu índice médio de audiência na pesquisa do Instituto Ibope. Hoje a emissora briga diretamente com a Jovem Pan 2 FM 100.9 no gênero pop, além de disputar espaços com a Metropolitana FM 98.5. No último sábado, dia 6 de março, o Tudo Rádio.com publicou um panorama geral da disputa pelo segmento jovem de São Paulo.

Saiba mais sobre as disputas clicando aqui.

Veja também a lista completa de FMs de São Paulo
 


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck
  • Daniel Starck – Jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com, maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão, com mais de 20 anos no ar. É formado em Comunicação Social pela PUC-PR e teve passagens por emissoras como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital do rádio, com participação em eventos promovidos por entidades como SET, AESP, AMIRT, ACAERT, ASSERPE, AERP e MidiacomPB. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com foco em aplicativos, mídia programática, novos devices, inteligência artificial, sites e streaming. LinkedIn


  • ...









    tudoradio.com © 2004 - 2025 | Todos os direitos reservados
    Mais tudoradio.com:
    Empresas parceiras do Tudo Rádio:
    tudoradio.com - O site de rádios do Brasil

    Entre em contato com o portal clicando aqui.