Tudo Rádio
ÚLTIMAS DA
REDAÇÃO
NotíciaCarlos Massaro

Salvador FM amplia área comercial e anuncia Silvio Costa como novo gerente de Novos Negócios e Projetos

Salvador - Emissora baiana reforça estratégia comercial com foco em projetos especiais, relacionamento com o mercado e expansão de oportunidades de negócios


A Salvador FM 92.3 de Salvador anunciou uma movimentação em sua estrutura comercial com a chegada de um novo profissional para a área de Novos Negócios e Projetos. Silvio Costa passa a responder pelo desenvolvimento de iniciativas voltadas à expansão comercial da emissora, criação de projetos especiais e fortalecimento do relacionamento com o mercado publicitário.

adstexto

Segundo informações divulgadas pelo profissional em seu perfil no LinkedIn, a atuação envolve o desenvolvimento de novos produtos comerciais, ampliação da presença da emissora junto às agências de publicidade e a prospecção de novas oportunidades para marcas e parceiros. A movimentação ocorre após um período inicial de integração à equipe.


Silvio Costa é o novo gerente de Novos Negócios e Projetos - Foto: LinkedIn

Nos primeiros dias de trabalho, já foram estruturados novos projetos e desenvolvidas iniciativas voltadas ao fortalecimento da atuação comercial da Salvador FM. Entre os focos da nova gestão estão a criação de soluções comerciais, a aproximação com o mercado e o desenvolvimento de ações especiais para anunciantes.

De acordo com o comunicado, a estratégia busca ampliar a presença da emissora junto ao mercado publicitário e reforçar o posicionamento da Salvador FM como uma das principais plataformas de comunicação da Bahia. A novidade integra o processo de fortalecimento da área de negócios da emissora, que segue investindo na geração de novas oportunidades comerciais, no relacionamento com parceiros e no desenvolvimento de projetos especiais.

Compartilhar:
Carlos Massaro

Carlos Massaro

  • Carlos Massaro – Radialista e jornalista, já atuou como coordenador artístico da Band FM de Promissão/SP e como locutor nas afiliadas da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa FM de Avaré/SP. Também trabalhou como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP, além da Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3, ambas de Ourinhos/SP. É advogado inscrito na OAB/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Está no tudoradio.com desde 2009, sendo responsável pela atualização diária da redação do portal. LinkedIn
  • Leia também