Tudo Rádio
ÚLTIMAS DA
REDAÇÃO
NotíciaCarlos Massaro

98 FM realiza a final do concurso Hit 98FM em Curitiba

98 FM realiza a final do concurso Hit 98FM em Curitiba

Curitiba - Concurso reúne três finalistas no Shopping Ventura e terá participação do público; vencedor terá música regravada com Guilherme e Santiago


A 98 FM 98.9 de Curitiba realiza nesta quinta-feira (3) a final da sexta edição do Hit 98FM, concurso voltado à revelação e valorização de novos talentos da música de Curitiba e Região Metropolitana. O evento será realizado a partir das 19h, no Shopping Ventura, na capital paranaense, com entrada gratuita e participação do público.

adstexto

Três artistas chegaram à etapa decisiva da edição. Dani Gon concorre com a música Refém da Imaginação, enquanto Matheus Souza apresenta Homem da Rua. Completando a lista de finalistas, a dupla Theo e Luka disputa o título com a canção Outro Futuro.

A final reúne artistas com diferentes estilos e trajetórias musicais, após uma seleção que contou com participantes interessados em conquistar espaço na programação da 98 FM. Nesta quinta-feira, os três finalistas irão apresentar seus trabalhos ao público durante a decisão da sexta edição do concurso.

Além do título, o vencedor terá sua música regravada com a participação da dupla Guilherme e Santiago. A canção vencedora também será incorporada à programação musical da 98FM, ampliando a exposição do trabalho do artista junto à audiência da emissora.

O Hit 98FM é promovido pela rádio com a proposta de abrir espaço para novos nomes da música e aproximar artistas de Curitiba e Região Metropolitana do público da emissora. A realização da grande final encerra a sexta edição do projeto.

Serviço

Grande Final Hit 98FM
Data: quinta-feira, 3 de setembro
Horário: a partir das 19h
Local: Shopping Ventura – Curitiba
Entrada: gratuita

Finalistas:
Dani Gon — Refém da Imaginação
Matheus Souza — Homem da Rua
Theo e Luka — Outro Futuro

Compartilhar:
Carlos Massaro

Carlos Massaro

  • Carlos Massaro – Radialista e jornalista, já atuou como coordenador artístico da Band FM de Promissão/SP e como locutor nas afiliadas da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa FM de Avaré/SP. Também trabalhou como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP, além da Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3, ambas de Ourinhos/SP. É advogado inscrito na OAB/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Está no tudoradio.com desde 2009, sendo responsável pela atualização diária da redação do portal. LinkedIn
  • Leia também