Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 31 de Março de 2010 @ 07:06

Sete Colinas inaugura novo portal na Internet

Uberaba – Site conta com mais interatividade e acesso às redes sociais

Publicidade

A Sete Colinas FM 98.1 e AM 1.120, de Uberaba, inaugurou seu novo portal que conta com mais interatividade, promoções, notícias e aproximação do ouvinte com as já conhecidas ferramentas de redes sociais como o Twitter e a Comunidade Oficial no Orkut. A estréia ocorreu com os locutores trazendo as novidades durante a programação, tanto no AM como no FM e lançando várias promoções simultaneamente. O público virtual continua conferindo a transmissão ao vivo da programação e agora com a oportunidade de enviar suas mensagens no mural e conferi-las em tempo real.

A Sete Colinas FM, voltada ao público jovem, vem se mantendo firme no segmento Pop Rock na região, apesar das conhecidas concorrentes e firmando parcerias com os principais eventos musicais, esportivos e culturais do Triângulo Mineiro. Já a Sete Colinas AM, com o tradicional jornalismo regional, transmite o Jornal da Sete tanto em AM e FM no horário matinal, além dos eventos esportivos transmitidos pela equipe esportiva da emissora, que em breve terá novidades para a Copa do Mundo da África.

A diretoria da emissora busca o crescimento da Sete Colinas AM e FM, procurando maior interatividade com o ouvinte, estabelecendo novos objetivos com os parceiros e anunciantes. Conheça o novo site da rádio acessando www.setecolinas.com.br e participe da programação.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Rodrigo Viriatto

Rodrigo Viriatto, conhecido no meio como Tubaraum. Quatorze anos como locutor, profissional formado. Atualmente está na Sete Colinas FM em Uberaba/MG, mas já teve passagens por algumas rádios da cidade e região do Triângulo Mineiro. Futuro jornalista, tem 34 anos de idade e é mineiro de Itaúna.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.