Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

O áudio digital está crescendo em consumo. Isso inclui o streaming das rádios. E ai? Os streamings das suas estações preferidas estão...

Enquete

Segunda-Feira, 03 de Maio de 2010 @ 16:02

Tupi AM faz promoção com mãe de um comunicador da emissora

São Paulo – Ouvinte deverá acertar nome do profissional da rádio

Publicidade

A Tupi AM 1150 de São Paulo está realizando uma promoção para comemorar o Dia das Mães, que será no próximo domingo. A promoção consiste em o ouvinte acertar de qual dos comunicadores da emissora é a mãe que dá dicas durante a programação da emissora.

A emissora irá sortear 10 prêmios entre os acertadores. As respostas podem ser enviadas por cartas para Avenida Paulista, 2200, 17º andar, CEP 01310-300 – São Paulo/SP ou pelo site www.radiotupiam.com.br.

Mesmo não desfrutando do mesmo prestígio que a Tupi FM 104.1, que lidera o ranking de audiência da capital paulista, segundo dados do Ibope divulgados no mês passado, a emissora tenta o mesmo feito no dial AM.

Clique aqui e veja a lista das emissoras FM e AM da capital paulista.

Todos os direitos são reservados ao Portal tudoradio.com, conforme a lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita são permitidas, desde que contenham os devidos créditos ao Portal tudoradio.com.

Tags:

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2022 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.