Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 11 de Maio de 2010 @ 17:04

Exclusivo: Capital AM anuncia investimento em Belo Horizonte

Belo Horizonte – Grupo paulista investe em sua emissora mineira

Publicidade

Segundo informações confirmadas, o empresário Nelson Morizono, proprietário das rádios Capital AM 1040 de São Paulo e Capital AM 570 de Belo Horizonte, autorizou o diretor-geral, Francisco Paes de Barros, a investir na emissora mineira com a compra de um novo e potente transmissor para difundir, programas de comunicadores populares, de jornalismo e de esportes.

A notícia caiu como uma luva na reestruturação sofrida pelo mercado de rádio AM da capital mineira. Recentemente a Inconfidência AM 880 anunciou investimentos em sua grade de programação e área técnica. O mercado conta também com a forte presença da Itatiaia AM 610 e de uma emissora própria do Sistema Globo de Rádio, a Rádio Globo AM 1150.

Em São Paulo, a Rádio Capital AM tem 32 anos e disputa a liderança com a Rádio Globo AM 1100 ao longo da programação, ocupando o primeiro lugar entre as emissoras AM em várias faixas de horários (segundo dados do Instituto Ibope). Já em Belo Horizonte, o grupo afirma que “o investimento é uma demonstração de fé no potencial do Estado de Minas”.

Clique aqui e veja a lista de rádios de Belo Horizonte

Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck
  • Daniel Starck – Jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com, maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão, com mais de 20 anos no ar. É formado em Comunicação Social pela PUC-PR e teve passagens por emissoras como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital do rádio, com participação em eventos promovidos por entidades como SET, AESP, AMIRT, ACAERT, ASSERPE, AERP e MidiacomPB. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com foco em aplicativos, mídia programática, novos devices, inteligência artificial, sites e streaming. LinkedIn


  • ...









    tudoradio.com © 2004 - 2025 | Todos os direitos reservados
    Mais tudoradio.com:
    Empresas parceiras do Tudo Rádio:
    tudoradio.com - O site de rádios do Brasil

    Entre em contato com o portal clicando aqui.