Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Como você, ouvinte de rádio via streaming, classifica esse serviço oferecido pela sua emissora preferida?

Enquete

Domingo, 02 de Julho de 2006 @ 01:15 @ 01:15

Ouvintes continuam protestando contra a nova fase da 89

São Paulo - Ouvintes reclamam e declaram luto ao fim da "Rádio Rock". 89 FM segue apresentando mudanças em sua programação musical e na plástica da emissora
Publicidade
Não para! É uma enxurrada de reclamações, principalmente na internet. As recentes mudanças que aconteceram com a 89 FM de São Paulo incomodaram o publico fiel da rádio paulista. A maior comunidade da rádio no Orkut, que possuí mais de 60 mil membros, declara luto ao fim da “Rádio Rock”. O mesmo acontece com a comunidade referente a 103 FM de Sorocaba, retransmissora da extinta Rede Rádio Rock.

A programação da 89 FM começa a ter uma cara diferente. Além das mudanças na grade musical da rádio, é possível perceber alterações na plástica da emissora, agora com o “dedo” e a voz do coordenador Waguinho.

Não é a primeira vez que uma mudança afeta o estilo de uma emissora nos 89.1 FM de São Paulo e causa a insatisfação dos ouvintes fiéis. A transição entre a Pool FM para a chegada da 89 A Rádio Rock na década de 80 (duas emissoras distintas na grade musical) também balançou o dial de São Paulo.

Clique aqui e confira a última notícia publicada sobre a 89 FM no Tudo Rádio.com

por Daniel Starck – 02/07/2006
[email protected]
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 19 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como palestrante e consultor nas áreas artística e digital.



...


Mais tudoradio.com



tudoradio.com © 2001 - 2020 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.