Terça-Feira, 25 de Maio de 2010 @ 15:03
Brasília – Ação faz parte da comemoração do aniversário da FM
A Clube FM 105.5 está completando dois anos de trabalhos com a nova marca. A rádio que durante muito tempo ficou conhecida como “105 FM” vai preparar um evento direcionado aos ouvintes da estação. A mudança do nome e da marca aconteceu em maio de 2008 no Distrito Federal, possibilitando a criação de uma nova rede nacional.
Para marcar a data a Clube FM vem realizando uma série de ações em Brasília. A próxima será uma apresentação das duplas Zezé e o Luciano e o César Menotti e Fabiano em um auditório localizado na sede da emissora. A platéia será composta por ouvintes vencedores de ações promovidas pela Clube durante sua programação. O evento será amanhã, 26 de maio.
A frequência 105.5 FM é a mais sintonizada no Distrito Federal desde a época de 105 FM (dados do Instituto Ibope). A estação permanece em alta na capital federal, melhorando seu desempenho após a mudança para “Clube FM”. A rádio também aumentou de forma considerável os investimentos em ações promocionais, além na melhoria de sua estrutura técnica e artística.
Brasília é a cabeça de uma rede que não possui transmissão via-satélite, priorizando o trabalho local. Além da Clube FM 105.5 da capital federal, a rede é composta pelas rádios Clube FM 99.1 do Recife, Clube FM 103.3 de João Pessoa e Clube FM 97.9 de Natal. Todas possuem a mesma orientação de programação (grade) e plástica, conforme o planejamento de Brasília.
Segundo os últimos resultados de audiência, a marca “Clube FM” ostenta a liderança geral em todos os mercados que a rádio atua (dados do Instituto Ibope).
Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.