Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Como você, ouvinte de rádio via streaming, classifica esse serviço oferecido pela sua emissora preferida?

Enquete

Segunda-Feira, 03 de Julho de 2006 @ 00:10

Mudanças na Atual FM de São Paulo

São Paulo - Mais mudanças no dial paulistano. Confira as alterações realizadas na grade de programação da rádio Atual FM, emissora que opera em São Paulo pelos 94.1 FM
Publicidade
A Atual Fm 94,1 começa a semana com diversas mudanças em sua programação.  Na parte da tarde, a radio coloca dois novos programas onde o ouvinte liga e vota em suas musicas favoritas, concorrendo a prêmios. O programa de forró "Make in Forró" que ia ao ar das 18 as 19 hs passa agora para as 6 da manhã. No axé a radio modificou o horário do programa "Demolidor" de sextas e sabados das 22 a 0 hs para o sábado das 16 as 18 hs.  

A rádio Atual Fm estreou no dial de São Paulo no dia 03 de janeiro de 2006  e segundo a direção artistica, outras mudanças virão. A emissora planeja estrear um programa romântico diario e lançou na ultima semana promoções com sorteios de 1 salario mínimo por semana e Home Theaters até o dia dos pais. A Atual também passa por uma reforma em toda sua sede que também inclui uma área de shows com capacidade pra 15 mil pessoas.

por Danilo Rocha - 03/07/2006
[email protected]
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 19 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como palestrante e consultor nas áreas artística e digital.



...


Mais tudoradio.com



tudoradio.com © 2001 - 2020 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.