Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 16 de Junho de 2010 @ 17:00

Locutor troca Positiva Sertaneja pela Sucesso FM

Goiânia - Locutor deixa a Positiva FM e estréia em rede nacional

Publicidade

O locutor Luciano Sassinhora, que estava na Positiva Sertaneja FM 98.9 de Goiânia, é a mais nova contratação da Rede Sucesso de Rádios. A emissora, que tem como cabeça de rede a Sucesso FM 98.3 da capital goiana, e mais oito emissoras por três estados brasileiros (Salvador, Rio de Janeiro, Catalão, Itumbiara, Jataí, Jaraguá, Buriti Alegre e Itapuranga), realizou a estréia do locutor no último dia 1º de junho.

Luciano passa a apresentar o programa Duplo Sentido, que era comandado anteriormente por Branco Lemos. O programa vai ao ar de segunda à sexta, a partir das 16 horas, via satélite para as emissoras da Rede Sucesso, com a participação do humorista Fábio Albuquerque.

A Rede Sucesso é uma rede de rádios, via satélite, que também é composta por horários locais. A programação local é distribuída nos estados entre as 08 e às 11 da manhã e entre as 14 e às 16 horas. Os outros horários, as emissoras tem os breaks locais, mas com a locução gerada pelos estúdios de Goiânia.

Atualmente o mercado eclético de Goiânia conta com as rádios Terra FM 104.3, Rádio 99.5 FM e Positiva Sertaneja FM 98.9 nas primeiras colocações, com a liderança da Terra. A Sucesso pretende alcançar esse bolo em um futuro próximo. A expectativa é de que, até o fim de 2010, a Rede Sucesso chegue aos arredores de Brasília, através dos 100.5 FM.

Clique aqui e ouça as rádios da Rede Sucesso.

Clique aqui e ouça as rádios de Goiânia


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.