Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 17 de Junho de 2010 @ 13:12

Exclusivo: Timburi FM muda de freqüência de aumenta potência no Paraná

Andirá – Alteração ocorreu recentemente no norte do estado

Publicidade

A Timburi FM 98.5 de Andirá, no norte paranaense, mudou de frequência de ganhou aumento de sua potência. A mudança ocorreu recentemente e a emissora passou a sintonizada com mais força na divisa com o estado de São Paulo.

Anteriormente, a Timburi FM ocupava a frequência 98.3 FM. Desde o final de maio, houve a mudança de canal e a percepção de melhora na captação de seu sinal em cidades da região de Assis e Ourinhos, em São Paulo.

Nos últimos meses, essa é a segunda novidade que o município apresentou em relação a rádios. A primeira foi a adesão da 97 FM 97.5 à Rede T FM. Outra emissora que espera a liberação de aumento de potência é a Supercap FM 103.9 de Cambará, município vizinho de Andirá.

A região conta ainda com várias emissoras tradicionais e bom sinal no Paraná e em São Paulo. Cornélio Procópio é um dos municipíos que possui três emissoras de boa potência. A cidade conta com a Graúna FM 95.3, a afiliada da rede evangélica BBN FM 96.1 e a 104 FM 104.1. As emissoras são captadas em Londrina, uma das principais cidades do Paraná. 

Clique aqui e veja a lista de rádios de Londrina


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.