Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 23 de Junho de 2010 @ 11:20

Exclusivo: Metropolitana na iminência de inaugurar afiliada fluminense

Itaperuna – Emissora está preste a iniciar suas transmissões

Publicidade

A Metropolitana FM 98.5, importante marca do rádio jovem nacional, esta na iminência de retomar a expansão de sua rede. Conforme noticiado entre os meses de abril e maio, a rádio paulista anunciou que irá inaugurar uma afiliada no interior do Rio de Janeiro. Nos próximos dias a FM 91.3 de Itaperuna deverá iniciar suas operações como Metropolitana FM.

A nova estação e a rede paulista aguardam alguns detalhes referentes a transmissão via satélite, situação já bem encaminhada pela empresa que presta esse tipo de serviço. Em poucos dias a Metropolitana FM de São Paulo deverá informar à imprensa a data oficial de estréia de sua nova parceira, a futura Metropolitana FM 91.3 de Itaperuna, cidade localizada no interior do estado do Rio de Janeiro, próxima às divisas com Minas Gerais e Espírito Santo.

Itaperuna será o novo ponto de partida na nova fase de expansão da rede encabeçada pela Metropolitana FM de São Paulo. Existem negociações em outras praças, com a possibilidade de novas afiliadas entre o segundo semestre desse ano e o primeiro de 2011.

A 91.3 FM é uma concessão nova no município de Itaperuna e já está listada no serviço Dails do Tudo Rádio.com. Clique aqui e veja.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.