Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 15 de Julho de 2010 @ 15:07

Transamérica Hits terá duas afiliadas em uma mesma região

Balneário Camboriu – Emissoras estarão coladas em Santa Catarina

Publicidade

Duas afiliadas da Transamérica Hits em um raio menor de 30km. Essa será a situação de uma região de Santa Catarina a partir do dia 19 de julho, quando será inaugurada a Transamérica Hits FM 98.9 de Porto Belo / Balneário Camboriú. A nova emissora estará na mesma região da Transamérica Hits FM 91.5 de Tijucas, no ar desde 2007.
 
A diferença entre as duas rádios será a seguinte: a 91.5 FM de Tijucas focará a faixa litorânea que compreende o município sede da estação e a Grande Florianópolis. Em breve a rádio deverá aumentar a sua potência, além de trocar de frequência (vai pular dos atuais 91.5 para 91.3 FM). Essa mudança deverá ampliar a qualidade de sinal da Transamérica Hits de Tijucas na Grande Florianópolis.
 
Já a futura Transamérica Hits FM 98.9 (atual FM Pop) deverá focar a faixa que compreende os municípios de Porto Belo e Bombinhas até Balneário Camboriú (cidade que será o principal alvo da estação). A rádio deverá fazer frente as populares Mega Hits FM 92.5 e Menina FM 100.5, as duas FMs populares/ecléticas que já estão instaladas nessa região.
 
Além dessas duas emissoras, a Transamérica Hits conta também com as seguintes afiliadas catarinenses: Transamérica Hits FM 95.7 de Lages, Transamérica Hits FM 106.7 de Três Barras / Canoinhas, Transamérica Hits FM 92.5 de Araranguá, Transamérica Hits FM 102.9 de Videira e Transamérica Hits FM 103.1 de Laguna. A rede paulista conta também com uma afiliada de sua portadora jovem em Santa Catarina, a Transamérica Pop FM 99.7 de Balneário Camboriú, vizinha de "dial" da 98.9 FM).
 
Nos últimos dias a rede paulista chegou a inaugurar emissoras em Pirassununga (90.1 FM, no interior de São Paulo) e Cuparaque (Minas Gerais, divisa com o Espírito Santo, em 90.9 FM). Também é aguardada a afiliada de Coronel Sapucaia (prevista para o dia 26 deste mês, atingindo a fronteira entre Mato Grosso do Sul e o Paraguai).
 
Clique aqui e veja a lista de FMs sintonizadas entre o Vale do Itajaí e a Grande Florianópolis


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.