Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 19 de Julho de 2010 @ 14:56

Exclusivo: Transamérica Hits adia estréia em Balneário Camboriú

Balneário Camboriú – Estréia deverá ocorrer em agosto

Publicidade

A Rede Transamérica de Comunicação de São Paulo, através de sua assessoria de imprensa, comunicou à redação do Tudo Rádio.com o adiamento na estréia da Transamérica Hits FM 98.9 de Balneário Camboriú, litoral de Santa Catarina. A inauguração da mais nova afiliada da rede paulista estava prevista para hoje, 19 de julho. Será a sétima emissora da rede popular paulista em território catarinense.

Conforme relatado anteriormente pela redação do Tudo Rádio, a futura Transamérica Hits vai abranger uma importante área de Santa Catarina, compreendendo os municípios de Balneário Camboriú (cidade alvo da futura afiliada), Itajaí, Camboriú, Porto Belo (sede da emissora) e Bombinhas. Atualmente quem está no ar em 98.9 é a conhecida FM Pop, emissora local de programação eclética que já foi focada no público jovem.

A região já conta com duas parceiras da Rede Transamérica, são elas: Transamérica Hits FM 91.5 de Tijucas (que terá aumento de potência, troca de frequência e focará principalmente a Grande Florianópolis) e a Transamérica Pop FM 99.7 de Balneário Camboriú (emissora de programação jovem, sendo uma das principais parceiras da portadora jovem da Transamérica). A Transamérica Hits FM 98.9 terá como concorrentes diretas as rádios Menina FM 100.5, Mega Hits FM 92.5 e Guararema FM 107.7.

Nos últimos dias a rede paulista chegou a inaugurar emissoras em Pirassununga (90.1 FM, no interior de São Paulo) e Cuparaque (Minas Gerais, divisa com o Espírito Santo, em 90.9 FM). Também é aguardada a afiliada de Coronel Sapucaia (prevista para o dia 26 deste mês, atingindo a fronteira entre Mato Grosso do Sul e o Paraguai).


Mais redes no Vale do Itajaí e Litoral norte

A região conta também com as coberturas de outras redes nacionais em FM. Confira a lista completa (tomando como base os arredores de Balneário Camboriú, cidade alvo da 98.9):

Antena 1 FM 96.5 – Blumenau
Antena 1 FM 92.1 – Florianópolis (cobertura parcial)
Atlântida FM 102.7 – Blumenau
Atlântida FM 100.9 – Florianópolis (cobertura parcial)
Band FM 92.9 – Itajaí
Band FM 95.9 – Blumenau (cobertura parcial)
Band FM 96.1 – Florianópolis (cobertura parcial)
Jovem Pan 2 FM 94.1 - Itajaí
Jovem Pan 2 FM 101.7 – Florianópolis (cobertura parcial)
Jovem Pan 2 FM 91.1 – Joinville (cobertura parcial)
Mix FM 88.5 – Bombinhas
Mix FM 106.3 – Blumenau
Novo Tempo FM 96.9 – Florianópolis (cobertura parcial)
Rede Aleluia FM 99.3 – Florianópolis (cobertura parcial)
Transamérica Hits FM 91.5 – Tijucas (cobertura parcial)
Transamérica Pop FM 99.7 – Balneário Camboriú

Clique aqui e veja a lista completa


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.