Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 06 de Agosto de 2010 @ 09:03

Exclusivo: Transamérica Hits em fase de expectativa no litoral catarinense

Balneário Camboriú – Emissora já veicula chamadas de sua inauguração na região

Publicidade

A futura Transamérica Hits FM 98.9 da região de Balneário Camboriú (litoral de Santa Catarina) começa a “dar as caras”. A atual FM Pop FM 98.9 de Porto Belo iniciou as transmissões de chamadas de expectativa da estréia da nova rádio durante sua programação, deixando publico aos ouvintes a mudança que será realizada na estação. A previsão de estréia da Transamérica Hits na frequência é para o dia 16 deste mês.

O Tudo Radio.com noticiou em julho a estréia da Transamérica Hits no lugar da FM Pop, rede que focará as cidades de Balneário Camboriú, Porto Belo (atual sede da emissora e da concessão em questão), Itapema, Camboriú e Bombinhas. A rádio dividirá espaços com a atual Transamérica Hits FM 91.5 de Tijucas, cidade vizinha a Porto Belo. A emissora de Tijucas deverá mudar para 91.3 FM e focará a faixa litorânea entre sua sede e a Grande Florianópolis.

O mercado de rádio da região de Balneário Camboriú está aquecido, sendo disputado por várias rádios em diferentes segmentos. A marca “Transamérica” já é conhecida na cidade através da Transamérica Pop FM 99.7, rádio voltada ao segmento jovem. A região também recebe o sinal de outras duas FMs jovens nacionais, as rádios Jovem Pan 2 FM 94.1 de Itajaí (estúdio em Balneário Camboriú) e a Mix FM 88.5 (estúdio em Bombinhas, rádio que aguarda um aumento de potência).

A Transamérica Hits, de programação popular/eclética, terá pela frente a concorrência de rádios como Cidade FM 104.1, Guararema FM 107.7, Mega Hits FM 92.5 e a Menina FM 100.5.

A Pop FM deixará os 98.9 FM no mesmo dia da inauguração da Transamérica Hits, ou seja, 16 de agosto.

Além das duas emissoras citadas acima, a Transamérica Hits conta também com as seguintes afiliadas catarinenses: Transamérica Hits FM 95.7 de Lages, Transamérica Hits FM 106.7 de Três Barras / Canoinhas, Transamérica Hits FM 92.5 de Araranguá, Transamérica Hits FM 102.9 de Videira e Transamérica Hits FM 103.1 de Laguna.

Clique aqui e veja o dial da região


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.