Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Como você, ouvinte de rádio via streaming, classifica esse serviço oferecido pela sua emissora preferida?

Enquete

Quinta-Feira, 06 de Julho de 2006 @ 00:10

Transamérica expande a cobertura na Ásia

São Paulo - Rede Transamérica investe na expansão de sua rede pela Ásia. Japão demonstra ser receptivo à rede brasileira. Confira a informação enviada pela própria emissora
Publicidade
Com menos de um ano de operação na cidade de Nagoya (76,5 FM), no Japão, a Rede Transamérica de Comunicação agora parte para uma expansão inédita entre as rádios da América do Sul. A partir do mês de julho, a Transamérica será a primeira emissora FM a trabalhar em rede fora do continente sul-americano.

Depois da boa receptividade com o público de Nagoya, a rede ampliou a sua capacidade, criando um network com outras 10 emissoras FM em todo o Japao e agora se prepara para iniciar as transmissões via satélite para todo o território japonês com outras 10 rádios. A maior rede FM do Brasil está prestes a se tornar uma das maiores também no Japão.

E o crescimento na Ásia não foi repentino. Nesse primeiro ano de atividade, a emissora realizou as principais promoções do rádio japonês, como ‘Você no Havaí com a Transamérica’ – que levou um ouvinte com acompanhante para passar as férias no Havaí com tudo pago – e a ‘Transamérica Banca suas Passagens’, em que um ouvinte ganhou uma viagem para o Brasil também com todas as despesas pagas.

Além disso, a emissora promoveu e fez a cobertura das provas da Fórmula Alfa Romeo nos circuitos de Suzuka, Fujii e Okayama.

A partir deste mês de julho, o dial japonês passa por uma mudança histórica. Abaixo, segue a relação das cidades que já retransmitem ou que vão retransmitir o sinal da Rede Transamérica Japan e suas respectivas freqüências:


Nagoya – 76,5 FM*
Okazaki – 76,3 FM*
Ota - 76,7 FM*
Kariya – 83,8 FM*
Toyota – 78,6 FM*
Toyoashi – 84,3 FM
Gifu – 78,5 FM**
Kani – 76,8 FM**
Yokaichi – 76,8 FM**
Hamamatsu - 76,1 FM**
Tokyo - 76,1 FM**

* Em operação / ** Começa a operar em julho

Por Cassiano Silvério - 06/07/2006
[email protected]
Fonte: Rede Transamérica São Paulo
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 19 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como palestrante e consultor nas áreas artística e digital.



...


Mais tudoradio.com



tudoradio.com © 2001 - 2020 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.