Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 09 de Agosto de 2010 @ 11:17

Exclusivo: 98.3 FM de Brasília agora é Top FM

Brasília - Emissora muda pela quarta vez de nome em menos de dois anos

Publicidade

A frequência 98.3 FM de Brasília, cuja sede é em Padre Bernardo-GO, continua uma incógnita. De propriedade de Paulo Abreu, que também coordena diversas emissoras como a Kiss FM, Terra FM, Terra AM, entre outras, a frequência já foi integrante da Rede Tupi FM de Rádio (cuja cabeça é a Tupi FM 104.1 de São Paulo). Até dezembro de 2009, a rádio carregava a marca Tupi FM.

Conforme noticiado aqui no Tudo Rádio.com, naquela época, a emissora alterou seu nome para CBS FM. Em abril deste ano, após ficar quase quatro meses tocando apenas músicas com vinhetas, o nome utilizado foi apenas 98 FM: Você em Primeiro Lugar. Coincidência ou não, o mesmo slogan da Tupi FM.

Mas, o que ninguém do mercado de Brasília esperava, é que a emissora mudasse de nome pela quarta vez, em menos de dois anos. E foi o que aconteceu. No último dia 02 de agosto, entrou no ar a Top FM. Com o slogan "A Top do Brasil", a rádio está no ar apenas com música sertaneja atual e do passado. A expectativa é que a chegada de locutores aconteça somente em setembro.

Com a Top FM 98.3, Brasília tem três emissoras segmentadas na música sertaneja: a própria Top FM, a Nativa FM 104.1 e a Atividade FM 107.1, vice líder de audiência na Capital Federal (dados do Instituto Ibope).


Clique aqui e confira o dial de Brasília.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.