Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 12 de Agosto de 2010 @ 13:06

ACAERT | Candidatos ao Governo participam do congresso

Joinville – Candidatos irão expor planos de governo aos participantes do congresso

Publicidade

O 14º Congresso Catarinense de Rádio e TV teve início ontem em Joinville. O evento, que é que realizado pela Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e TV (Acaert) no hotel Bourbon, em Joinville, terá a participação de três candidatos ao Governo de Santa Catarina. O tema deste ano é A Convergência está no Ar, que aborda o acesso livre ao mundo digital.

Na abertura da feira de exposições, a presença do público foi considerada aquém da esperada pela organização. Alguns fabricantes expuseram seus produtos, como foi o caso das empresas que levaram alguns modelos de transmissores, empresas de consultoria, de softwares de automação, etc.

Este ano, o congresso terá a participação de três candidatos ao governo de Santa Catarina. Raimundo Colombo (DEM), Ângela Amin (PP) e Ideli Salvatti (PT) vão falar sobre o que pensam sobre administração pública e apresentarão os principais pontos dos planos de governo.

Além do Prêmio Acaert 2010, que será entregue aos profissionais que mais se destacaram nas emissoras de Santa Catarina, esta edição do congresso terá também a entrega da Comenda Acaert, que irá homenagear as personalidades do rádio catarinense. Para comemorar os 30 anos da Acaert, os Correios lançarão seis selos com cartões-postais de Joinville, Blumenau, Balneário Camboriú, Laguna e Florianópolis, além de um especial para a região serrana.

Com informações de Luiz Fernando, representante do Tudo Rádio.com no 14º Congresso Catarinense de Radio e Televisão e responsável pelo suporte dos Dials no Sul do Brasil.

Clique aqui e confira a cobertura completa sobre o evento

Tags:

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.