Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

O áudio digital está crescendo em consumo. Isso inclui o streaming das rádios. E ai? Os streamings das suas estações preferidas estão...

Enquete

Sexta-Feira, 20 de Agosto de 2010 @ 16:57

Novidades no mercado radiofônico da segunda maior cidade do Rio Grande do Norte

Mossoró – Grupo adquire rádio FM e muda nome da emissora

Publicidade

A segunda maior cidade do estado do Rio Grande do Norte está com novidades no mercado radiofônico. A rádio Abolição FM 95.7 de Mossoró foi adquirida pelo grupo TCM, um dos maiores grupo de telecomunicações do estado.

Desde junho, a antiga Abolição se tornou TCM FM 95.7. A emissora conta com uma grande estrutura e programação eclética. A emissora também está desenvolvendo várias promoções para alavancar sua audiência na região.

Além da rádio, o grupo TCM possui um complexo de comunicação, que abriga ainda uma TV a cabo, um canal de TV aberta e um provedor de Internet. Em Mossoró, a TCM FM tem como concorrentes a Resistência FM 93.7 e a 105 FM 105.1.

Colaboração de Alcimar Bispo (via Twitter @TudoRadio)

Clique aqui e veja a lista de rádios FM e AM de Mossoró e região

Todos os direitos são reservados ao Portal tudoradio.com, conforme a lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita são permitidas, desde que contenham os devidos créditos ao Portal tudoradio.com.

Tags:

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2022 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.