Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Domingo, 04 de Março de 2007 @ 00:00

Jovem Pan 2 com futebol aos domingos

São Paulo - A partir de hoje o ouvinte da Jovem Pan 2 em São Paulo vai acompanhar aos domingos as transmissões esportivas da Jovem Pan AM no FM 100.9 da capital paulista
Publicidade
A partir de hoje, 4 de março, a Jovem Pan 2 FM 100.9 de São Paulo vai transmitir as partidas de futebol que ja vão ao ar pela Jovem Pan Am 620. O projeto foi elaborado pela direção geral da Jovem Pan com apoio de grandes patrocinadores. A idéia de inicio é de que os 100,9 da Pan vão transmitir as partidas de futebol somente aos domingos. Até o momento a novidade não deverá atingir a rede.

A proposta coloca diretamente a Jovem Pan 2 100.9 em concorrencia com as transmissões da Transamérica Pop Fm 100.1 que ostentam bons indices de audiência no Ibope durante as partidas. As demais emissoras jovens de São Paulo não pretendem adotar esse modelo de trabalho que mescla o segmento esportivo em grades de programação musical destinadas ao público jovem. 

Recentemente a pesquisa do Ibope revelou que a Jovem Pan 2 está atrás da Mix FM 106.3 e da Metropolitana FM 98.5 na corrida pela liderança no público jovem. O ouvinte da Pan deve esperar para saber se o novo projeto vai elevar a média da rádio nas pesquisas de audiência.


Leia mais:
02.03 - Exclusivo: Jovem Pan 2 entra na onda das transmissões esportivas
08.02 - São Paulo: quadro atual da audiência no FM


Por Danilo Rocha e Daniel Starck - 04/03/2007
[email protected]
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.