Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 27 de Agosto de 2010 @ 13:02

Primeiras rádios da RCR devem ser inauguradas em dois meses

São José – Uma das emissoras fica na Região Metropolitana de Florianópolis

Publicidade

Duas das oitos rádios da Rede Catarinense de Rádios devem ser inauguradas dentro de dois meses. De acordo com as informações, as primeiras emissoras devem estrear em São José, na Região Metropolitana de Florianópolis, e em Içara, na região de Criciúma.

As informações dão conta de que as emissoras já estão com estúdios em fase final de instalação. Além disso, a RCR também está esperando a parte burocrática para inaugurar as emissoras. Os nomes das emissoras  ainda não foram definidos, porém, é bem provável que as emissoras tenham programação local com segmentação popular.

Uma das principais praças que o grupo deve focar também, além da RM de Florianópolis, e a região de Joinville, que é considerado um dos mercados mais promissores do interior do sul do país. O grupo detém a concessão do canal 98.1 FM, de Pirabeiraba, distrito de Joinville. Apesar de pertencer a classe C (baixa potência), a topografia de Joinville e a localização da torre poderão proporcionar uma cobertura de sinal 100% local na cidade.

A RCR já controla três emissoras em Criciúma (105 FM 105.5, Band FM 89.1 e a Jovem Pan 2 FM 93.9), além da Cidade FM 103.7 de Tubarão e da 102 FM que transmite de Capivari de Baixo e que também foca a região de Tubarão.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.