Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 01 de Setembro de 2010 @ 10:53

Exclusivo: Jovem Pan 2 ganha hoje m ais uma afiliada em São Paulo

Dracena – Emissora será inaugurada hoje, 1º de setembro

Publicidade

É hoje. Pela primeira vez a região de Dracena e Adamantina passará a acompanhar a programação nacional da rede Jovem Pan 2, voltada ao público jovem. O Tudo Rádio.com noticiou em várias ocasiões os aspectos que destacam essa inauguração de afiliada. A Jovem Pan 2 FM 94.5 de Dracena, localizada no Oeste Paulista, será oficialmente inaugurada hoje, as 12h50 (durante a abertura do programa humorístico Pânico).

O horário de inauguração (12h50) é em virtude ao horário político obrigatório, executado das 12h00 às 12h50 (horários de Brasília). Apesar dessa diferença em relação as demais inaugurações, a estréia da Jovem Pan 2 de Dracena vai ser nos mesmos padrões: chamada de estréia e comentários de apresentação da afiliada na abertura do programa Pânico.

No ar em 94.5 FM a rádio também tem chamado a atenção de alguns ouvintes de FM residentes em Presidente Prudente, principal e mais populosa cidade da região. A Jovem Pan 2 de Dracena também é captada em Adamantina e outros municípios do interior de São Paulo. O sinal da 94.5 FM também chega ao Mato Grosso do Sul, estado que não possui afiliadas da rede Jovem Pan 2.


Mais expansões pelo Sudeste

O Tudo Rádio.com também noticiou mais duas estréias de afiliadas de rede na Região Sudeste. Em São Paulo é aguardada a estréia da Nativa FM 98.7 de Avaré (saiba mais) e em Minas Gerais acontece a inauguração da Mix FM 102.7 de Além Paraíba (leia mais). Em breve mais detalhes sobre essas inaugurações.

Clique aqui e saiba mais sobre a estréia da Jovem Pan 2 no Oeste Paulista

Veja também o dial do Oeste Paulista: clique aqui


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.