Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 13 de Setembro de 2010 @ 09:17

Exclusivo: Sara Brasil anuncia FM em São Paulo

São Paulo ? Frequência anunciada pertence ao litoral paulista
Publicidade
A Sara Brasil FM 99.7 do Distrito Federal, cabeça de uma rede com emissoras espalhadas por várias regiões brasileiras, anunciou durante a Feira ExpoCristã que está implantando uma emissora em São Paulo. A rede possui uma programação religiosa/evangélica que se divide entre transmissões via-satélite e produções locais já era aguardada no estado de São Paulo. A futura FM da Sara Brasil pretende atingir a capital paulista.

O anuncio aconteceu através da Sara Brasil de Brasília (concessão de Planaltina) durante a ExpoCristã, feira voltada ao mercado religioso que foi realizada em São Paulo entre os dias 7 a 12 deste mês. A emissora anunciada para representar a Sara Brasil em território paulista vai operar em 101.3 FM. Segundo informações do portal da Anatel (agência que regula e fiscaliza a radiodifusão brasileira) a 101.3 FM mais próxima da capital é uma concessão do litoral paulista (Guarujá).

Transmitindo a partir do Distrito Federal, a Sara Brasil busca a liderança no segmento religioso de diferentes mercados brasileiros. Além de Brasília e cidades-satélites, a rede está presente em Goiânia, Grande Curitiba (torre e sede em Araucária), proximidades de Porto Alegre (torre em Charqueadas), Aracaju, Florianópolis e Angra dos Reis (litoral fluminense). Será a primeira vez que a Sara Brasil adquire uma emissora em São Paulo.


Atualizado - A frequência 101.3 FM está livre na capital paulista e hoje é um dos canais mais ocupados por rádios ilegais que operam em São Paulo e região metropolitana. A Anatel indica que existem concessões legalizadas em 101.3 FM nos seguintes municípios paulistas: Franca (Universitária FM), Amparo (Cidade das Águas), Gália (Tupi FM), Américo Brasiliense, Tabapuã, Borborema e Guarujá. Também existe uma ação aguardando a mudança do canal 98.9 FM para 101.3 FM em Juquitiba, estação que será ocupada pela Sara Brasil.

Segundo apurações mais recentes por parte da redação do Tudo Rádio.com, a Sara Brasil poderá cobrir boa parte da Grande São Paulo através da concessão de Juquitiba. Hoje a FM que transmitirá a sara Brasil está "anulada" devido a presença da potente Terra FM 98.9, conforme informado recentemente pelo portal Tudo Rádio.com.

Em resumo: nos próximos meses a Grande São Paulo e a Baixada Santista terão emissoras ocupando a frequência 101.3 FM (concessões de Juquitiba e Guarujá). Juquitiba será a sede da transmissão da Sara Brasil para a capital paulista e região metropolitana.

Em breve mais informações sobre a nova estação.

Veja as listas de FMs que atingem a Grande São Paulo e o Litoral Paulista

Ouça a Sara Brasil através do Tudo Rádio.com - Clique aqui!



A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.