Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 15 de Outubro de 2010 @ 16:59

Sara Brasil realiza testes de transmissão na Grande São Paulo

São Paulo ? Estação é aguardada na capital paulista

Publicidade
A Sara Brasil FM 99.7 de Brasília, matriz de uma rede nacional presente em vários mercados do país, anunciou recentemente que está realizando os últimos preparativos para inaugurar uma emissora na Grande São Paulo. O anuncio foi feito no inicio de setembro, durante a realização da feira Expo Cristã, na capital paulista. A rádio é uma das novidades aguardadas no rádio de São Paulo.

Segundo relatos de colaboradores do Tudo Rádio.com, a futura Sara Brasil FM 101.3 da Grande São Paulo está operando em caráter experimental. A concessão é do município de Juquitiba e a rede aguardou a mudança de frequência determinada pela Anatel para poder iniciar as transmissões em São Paulo. Antes a estação destinada à futura repetidora da Sara Brasil era a freqüência 98.9 FM, dial atualmente ocupado pela popular Terra FM, rádio controlada pela Rede Mundial (antiga CBS).

Transmitindo a partir do Distrito Federal, a Sara Brasil busca a liderança no segmento religioso de diferentes mercados brasileiros. Além de Brasília e cidades-satélites, a rede está presente em Goiânia, Grande Curitiba (torre e sede em Araucária), proximidades de Porto Alegre (torre em Charqueadas), Aracaju, Florianópolis e Angra dos Reis (litoral fluminense). Será a primeira vez que a Sara Brasil adquire uma emissora em São Paulo.

Operando em 101.3 FM a Sara Brasil enfrentará algumas dificuldades para abranger boa parte da Grande São Paulo. Várias estações clandestinas usam esse canal que está livre na capital paulista. A frequência 101.3 FM é um dos poucos espaços que ainda sobram no congestionado dial da Grande São Paulo.

Além de São Paulo, a rede é aguardada no Rio de Janeiro, através de uma concessão que será liberada no estado. A futura sara Brasil do Rio vai atingir a capital fluminense e os principais municípios da região metropolitana do Rio de Janeiro.

Clique aqui e ouça a Sara Brasil através do Tudo Rádio.com



A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.