Quarta-Feira, 17 de Novembro de 2010 @ 06:56
Araraquara ? ?Japonês do seu rádio?, como era conhecido, atuava pela Morada do Sol
O jornalista Álvaro Taniguti, que há vinte anos trabalhava na Morada do Sol AM 640 e FM 98.1 de Araraquara, morreu ontem vítima de um tumor que foi detectado em seu cérebro há oito anos. O corpo do jornalista será cremado hoje, no Crematório da Vila Alpina, na capital paulista.
Conhecido como o "japonês do seu rádio", Taniguti era formado em Direito e Jornalismo. Ele trabalhou por mais de dez anos no setor de jornalismo da emissora, destacando-se principalmente na área policial. A emissora prestou homenagens ao jornalista e condolências à sua família.
O corpo do jornalista está sendo velado no Velório Municipal de Araraquara, Sala 1, onde ficará até por volta das 10 horas de hoje. Em seguida, será trasladado ao Crematório da Vila Alpina, em São Paulo. O Sistema Integrado de Comunicação Roberto Montoro, no qual Álvaro atuou por mais de 20 anos, expressa seus mais sinceros votos de pesar.
Com informações do site Sim News e colaborações de Eduardo Coelho e Adriano Ferreira
Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.