Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Qual o tipo de conteúdo que você prefere consumir no rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 28 de Março de 2007 @ 12:26

As Pegadinhas do Mução na Rede Mix

São Paulo – A Mix FM aposta no humor nordestino da Estação Sat e passa a transmitir as “Pegadinhas do Mução” através da Rede Mix a partir do dia 9
Publicidade
As “Pegadinhas do Mução” começam a ganhar mais espaços no Brasil. A Rede Mix vai transmitir a partir do dia 9 o programa humorístico produzido pela Estação Sat (rede com sede no Recife). As pegadinhas são bem conhecidas pelos ouvintes da rede nordestinas e também ganharam vários espaços na Mix FM 106.3 de São Paulo.

O retorno em audiência das Pegadinhas do Mução em São Paulo fez com que a Mix liberasse o programa para as afiliadas. Atualmente as retransmissoras da rede jovem paulista possuem o quadro “Chuchu Beleza” de Felipe Xavier como único programete de humor. Os quadros do “Casseta & Planeta” perderam espaço na grade da Rede Mix.

A estréia das Pegadinhas do Mução em rede nacional pela Mix será no próximo dia 9 de abril. O programa terá dois horários de segunda à sexta (08h00 e as 20h00, horários de Brasília) e nos finais de semana apenas um horário (12h00, também no horário de Brasília).


Por Daniel Starck – 28/03/2007
[email protected]

Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é empresario, jornalista e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 17 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como consultor nas áreas artística e digital.



...


Mais tudoradio.com



tudoradio.com © 2001 - 2019 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.