Uma nova rádio evangélica entra no dial de São Paulo, na antiga frequência da Manchete Gospel, nos 88,5. A emissora ligada à igreja “Paz e Vida” está preparando uma nova programação. A rádio terá um nome escolhido pelos ouvintes por uma promoção, que vai dar uma televisão de Plasma para o melhor nome escolhido.
Segundo informações, a rádio terá somente locutores e será coordenada pelo Ronaldo Tedesco (ex- coordenador da rádio Melodia). A rádio está no ar e já contratou os novos locutores, mas provavelmente à partir do dia 8 de julho inicia sua programação oficial.
Feliz FM, a antiga Laser - É o nome fantasia que ficará até a decisão dos ouvintes na promoção da escolha do nome definitivo da rádio. A emissora no momento opera na Av. Paulista com o seu sinal sendo transmitido na cidade de origem da concessão (Mogi das Cruzes), tendo dificuldades para atingir algumas áreas da capital. Anteriormente a "Feliz FM" operava como Laser FM (mesma programação e proprietário da Laser FM de Campinas). Hoje, a rádio foi arrendada pela Igreja mencionada na nota acima.
Outras informações sobre o dial paulistano você confere na coluna de
Fernanda Lima.
Por Fernanda Lima / complemento: Daniel Starck - 10/07/2006
[email protected]