Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Qual o tipo de conteúdo que você prefere consumir no rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 02 de Abril de 2007 @ 13:35

Rede Aleluia assume a 93.5 no início do mês

Caxias do Sul – A Band FM já tem data para deixar a cidade gaúcha de Caxias do Sul. No dia 9 de abril a Rede Aleluia assume a freqüência 93.5 FM
Publicidade
No mínimo mais cinco dias! É o tempo que o ouvinte da Band FM 93.5 em Caxias do Sul tem para se despedir da emissora. A partir do dia 9 de abril é esperada a reestréia da Rede Aleluia na serra gaúcha. O arrendamento da rádio local, segundo fontes, é de quatro anos. A Band FM deverá deixar a cidade no dia 6, próxima sexta-feira.

A Rede Aleluia já operou em Caxias do Sul, na freqüência 102.7 FM. Em 2002, após dois anos no ar, a rede evangélica deixou a região para a chegada da nova rede na época, a Itapema FM, emissora adulta da Rede RBS (grupo que também possui a Rede Atlântida e a Rádio Gaúcha em suas mãos).

A Band FM esteve presente em Caxias do Sul na freqüência 93.5 FM desde o ano passado. A rede ainda está presente no Rio Grande do Sul através da afiliada de São Gabriel, em 98.3 FM. Porto Alegre já recebeu o sinal da rede popular paulista, mas em 2005 a rádio deixou a capital gaúcha para a estréia da Bandnews no sul do país.


Por Daniel Starck – 02/04/2007
[email protected]

Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é empresario, jornalista e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 17 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como consultor nas áreas artística e digital.



...


Mais tudoradio.com



tudoradio.com © 2001 - 2019 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.