Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 16 de Dezembro de 2010 @ 13:03

Gazeta FM entra no lugar da Antena 1 no interior do Espírito Santo

Linhares – Direção aposta na regionalização da marca própria do grupo

Publicidade

O Tudo Rádio.com noticiou com exclusividade, no final de novembro, a saída da afiliada da rede Antena 1 FM (encabeçada pela Antena 1 FM 94.7 de São Paulo) do interior do Espírito Santo. A Antena 1 FM 98.3 de Linhares permaneceu no interior do Espírito Santo durante pouco mais de um ano.

A saída da afiliada da rede adulta paulista se deu para que a Rede Gazeta, que controla um canal de TV que é afiliado à Rede Globo, coloque no ar o seu novo projeto. A região de Linhares passará a receber o sinal da Gazeta FM, emissora que é a nova aposta do grupo capixaba. O novo projeto, além de ser uma rádio voltada ao segmento popular, deverá ter transmissões esportivas, entre outras atrações.

A direção do grupo realiza hoje um evento para que o mercado publicitário e os anunciantes da região possam conhecer as novidades da nova emissora. O evento ser realizado na Regional Norte. Além da rádio, a Rede Gazeta também vai apresentar o portal Gazeta Online Regional. A Gazeta FM vai apostar em uma programação popular, com notícias, prestação de serviços e música. A equipe é formada por comunicadores locais, que trabalha as características e as necessidades da região. O foco é um público mais adultomaduro e popular.

O grupo tem ainda o comando da Litoral FM 102.3, outras emissoras com a marca “Litoral” instaladas no interior, além das afiliadas da Rádio Globo AM em Vitória (1250 AM) e Cachoeiro do Itapemirim (770 AM). Em Linhares, a Rede Litoral possui uma emissora, ou seja, a Rede Gazeta será responsável por duas FMs populares no município, ambas concorrentes da Rede Sim, instalada em 106.1 FM no município capixaba.

Colaboração de Bendel Junior


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.