Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2011 @ 13:23

Exclusivo: Nando Moraes deixa Tupi FM de São Paulo

São Paulo - Nando Morais deixa a equipe da Tupi FM
Publicidade
Nando Moraes, um dos mais renomados radialistas de São Paulo, não é mais profissional da Tupi FM 104.1. Segundo o próprio Nando, o desligamento se deu por conta de um projeto novo de rádio que é aguardado para os próximos meses. A saída do profissional não afeta a direção geral que continua aos cuidados de Ênio Roberto Silvério.

Nando Moraes revelou que sua saída se deu por conta de um novo projeto, e que não está descartada num futuro próximo a parceria com Enio. Sua saída caiu como uma bomba no grupo, pois o profissional anunciou que estava deixando a Tupi FM na noite de domingo, Nando diz que a decisão é irreversível, e conta que agora vai descansar por alguns dias, pra depois iniciar um novo desafio, já que segundo ele está sem férias há 3 anos.

Nando estava na Rede Mundial há 5 anos, grupo que controla a Tupi FM, tendo inclusive dirigido a Tupi FM 89.3 da Baixada Santista e á Rádio CBS AM 650 de Santos, além de participar dos projetos da Top FM em Campinas e Brasília.

Na Tupi FM, junto com Ênio Roberto Silvério, Nando foi um dos responsáveis pelos quase 3 anos de liderança absoluta e quebra de recordes da audiência na capital paulista.



A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
César Porto

César Porto é jornalista e radialista. Iniciou sua carreira em São Paulo com passagem pela rádio Iguatemi AM da Rede Mundial, entre outras FMs da capital. Atualmente est? na Minas FM 91.5 do Sul de Minas Gerais. Participa da equipe do Tudo Rádio.com desde 2008.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.