Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 31 de Janeiro de 2011 @ 15:10

Nativa realiza ação solidária em Ribeirão Preto

Ribeirão Preto - Ação solidária em prol do Rio de Janeiro ocorreu ontem em Ribeirão
Publicidade
A Nativa FM 104.3 da região de Ribeirão Preto realizou ontem um evento solidário voltado às vítimas das chuvas no Rio de Janeiro e de outras regiões brasileiras. Essa ação é um dos exemplos da movimentação de várias emissoras de rádio espalhadas pelo Brasil que estão tentando ajudar de alguma forma as pessoas que sofreram com os estragos causados pelos temporais nas últimas semanas. O evento foi realizado ontem no interior paulista.

O evento foi realizado ontem, as 20h00, no ?Porcada 77?, localizado em Ribeirão Preto. Foi um show beneficente que contou com as apresentações dos principais artistas da música sertaneja do interior de São Paulo. A entrada foi duas latas de leite em pó, que serão repassadas aos responsáveis por distribuir os mantimentos às vítimas das chuvas no estado fluminense. O evento contou também com a presença de toda a equipe da Nativa FM de Ribeirão.

O Tudo Rádio noticiou nas duas últimas semanas uma série de iniciativas de emissoras de rádios que tentaram de alguma forma ajudar as vítimas das chuvas no Rio, São Paulo e Minas Gerais. Emissoras importantes da capital paulista realizaram vários tipos de ações para obter recursos que são escassos nas regiões atingidas pelas chuvas. Várias emissoras continuam recebendo doações para o repassa aos necessitados.

Mais sobre a Nativa na região de Ribeirão

A Nativa FM não tem vida fácil em Ribeirão. A emissora enfrenta uma forte concorrência oferecida por emissoras bem estruturadas instaladas há anos na cidade, além de uma pequena desvantagem na cobertura da rádio em Ribeirão Preto. O sistema irradiante da 104.3 FM está em Pontal, situação que facilitou a aceitação da emissora na região, principalmente em Sertãozinho, cidade com mais de 100 mil habitantes que virou um dos principais focos da Nativa.

Outras cidades também estão aproveitando a presença da Nativa na região de Ribeirão Preto. Com a torre em Pontal, a emissora possui uma ampla cobertura regional. O sinal da FM é de qualidade local em praças como Jaboticabal e Bebedouro, além de atingir outros centros. A Nativa também conta com outra emissora instalada nas proximidades: Nativa FM 91.9 de Araraquara.

Clique aqui e veja a lista de FMs sintonizadas na região de Ribeirão Preto

Colaboração de Carlos Massaro



A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.