Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 02 de Fevereiro de 2011 @ 11:00

Exclusivo: Jovem Pan 2 estréia amanhã em Imperatriz

Imperatriz - Jovem Pan 2 estréia amanhã no interior do Maranhão
Publicidade
A mais nova afiliada da Jovem Pan 2 FM 100.9 de São Paulo, a Jovem Pan 2 FM 101.3 de Imperatriz, estréia oficialmente amanhã, às 12h00 (antes da abertura do programa Pânico, sendo onze horas no horário local). Será a primeira inauguração de uma afiliada em 2011 por parte da Jovem Pan 2, marca que soma 55 emissoras em rede, com FMs espalhadas por todas as regiões do país.

No ar em 101.3 FM, a Jovem Pan será transmitida para o segundo centro mais populoso do estado do Maranhão, sendo também um dos principais pólos econômicos da região Nordeste do país. A Jovem Pan também reforça a sua participação no interior dos estados da região Nordeste, mantendo também afiliadas em Feira de Santana (100.9 FM), Caruaru (101.3 FM), Arapiraca (103.3 FM), Sobral (91.3 FM) e agora em Imperatriz.

Imperatriz (cidade com cerca de 250 mil habitantes, segundo o Censo 2010 do IBGE) é estreante na rede Jovem Pan 2 e a rádio paulista será a única FM totalmente voltada ao público jovem/pop da cidade. O mercado FM de Imperatriz é dividido por emissoras de programação popular/ecléticas, com destaque para as rádios Terra FM 100.3, Nativa FM 99.5, Mirante FM 95.1, além da recém-criada Mais FM 102.7.

Inicialmente a Jovem Pan 2 de Imperatriz deverá trabalhar com uma programação 100% ligada à geração via-satélite da rede paulista, sem a inserção de horários locais. O trabalho local da rádio maranhense deverá ser restrito a ações comerciais e promocionais. A estréia da emissora acontece amanhã, dia 3 de fevereiro.

Além de Imperatriz, rede paulista conta também com outra afiliada no Maranhão, a Jovem Pan 2 FM 102.5 de São Luís (no ar desde junho de 2000).

Escutar Clique aqui para ouvir e ver a lista de rádios em FM de Imperatriz



A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.